Rock in Rio lança movimento #GoodVibesPortugal

O Rock in Rio quer espalhar sorrisos e energias positivas por Portugal. Com a pandemia como pano de fundo, o festival está a pedir aos utilizadores das redes sociais para publicarem uma mensagem optimista na companhia da hashtag #GoodVibesPortugal, que dá mote ao novo movimento.

“Good Vibes Portugal” surge numa fase de transição em que a alegria é necessária, já que com alegria, garante o Rock in Rio, se cria um mundo melhor. E essa felicidade pode chegar da música, da dança, do teatro, da literatura ou da cultura e entretenimento no geral. Pode chegar também de qualquer pessoa, até porque a organização do festival acredita na máxima “pensamentos positivos atraem coisas positivas”.

O Rock in Rio Lisboa vai compilar todas as mensagens partilhadas – pelo público, marcas, artistas, influenciadores, profissionais da indústria, meios de comunicação, entre outros – e nos dias 4, 5, 8 e 9 de Outubro, estes conteúdos saltarão para as ruas. As melhores frases serão projectadas em edifícios de cidades como Faro, Lisboa e Porto.

Entre os dias 2 e 10 de Outubro, haverá também espaço para outro tipo de boas energias, asseguradas pelos parceiros do Rock in Rio. Neste período, postos de abastecimento Galp, lojas Multiopticas, Telepizza e Continente vão oferecer alegria através de stickers e balões, numa iniciativa que abrange mais de mil pontos de venda.

Vodafone, Control, Vaca que Ri, Baby Bell, 7Up, Hospital Lusíadas, SIC, Grupo Renascença Multimédia, Global Media e Sapo também se juntam para espalhar #GoodVibesPortugal através das suas plataformas digitais.

«Sem alegria não há esperança, sem esperança não há crença no futuro. Que a alegria e os pensamentos positivos nos façam ser agentes activos do futuro que queremos construir para cada um e para todos nós», comenta Roberta Medina, vice-presidente executiva do Rock in Rio.

Artigos relacionados