Rock in Rio já elegeu o stand mais sustentável deste ano

A Century 21 é a grande vencedora do Prémio Rock in Rio Atitude Sustentável – Parceiros, na categoria “Stand”. O festival elegeu a marca como a responsável pela presença mais sustentável na edição deste ano, que ocupou durante os dois últimos fins-de-semana o Parque da Bela Vista, em Lisboa.

Recorde-se que a Century 21 esteve no Rock in Rio Lisboa pela primeira vez, tendo desenvolvido uma parceria com a SIC que resultou na construção de uma casa solidária. Terminado o evento, a casa foi leiloada e o valor angariado (além da base de licitação) terá como destino o projecto “Está Tudo Conectado”.

«Estamos bastante orgulhosos por receber esta distinção, sobretudo, logo na primeira vez que estamos presentes no Rock in Rio», comenta Ricardo Sousa, CEO da Century 21. Em comunicado, acrescenta que procuraram levar ao festival uma abordagem disruptiva do sector imobiliário.

Rogério Canhoto, CRO do Grupo Impresa, que detém a SIC, acrescenta que quiseram, «desde o primeiro momento, que esta casa fosse muito mais do que um espaço de activação de duas marcas». Queriam, indica o responsável, que «as pessoas se sentissem verdadeiramente em casa, em nossa casa [da SIC], criando um ambiente de entretenimento que representasse o que é a família SIC, com presença das caras da estação».

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...