Rock in Rio Innovation Week muda-se para Outubro

Já há nova data para o Rock in Rio Innovation Week @LACS, evento que junta mais de 100 workshops, talks interactivas, imersões artísticas, happy hours e momentos de networking. Inicialmente previsto para o próximo mês de Junho, a terceira edição do evento vai ser adiada para entre os dias 12 e 15 de Outubro. Quem já adquiriu bilhetes poderá manter os mesmos ingressos.

Enquanto Outubro não chega, o Rock in Rio Innovation Week @LACS preparou uma espécie de aquecimento online, que envolve uma conversa em directo a partir do Instagram todas as quartas-feiras. Há também meetups, quinzenalmente, na página do evento no LinkedIn.

«Esta transição dos meetups físicos para o online trouxeram vantagens para o projecto, sobretudo o facto de nos permitir ter uma ‘sala virtual’ com maior capacidade e que atravessa fronteiras, podendo receber convidados de qualquer parte do mundo», conta Agatha Arêas, vice-Presidente de Learning Experience do Rock in Rio.

A responsável explica que o Rock in Rio Innovation Week reconhece o ser humano como o ponto de partida para a inovação e que se dedica a preparar os participantes para os desafios e oportunidades que emergem de novos modelos mentais, novos modelos de trabalho, novas formas de gerir o tempo ou de gerar valor para o mundo. Diz Agatha Arêas que estes temas já eram relevantes e necessários há dois meses e que, agora, continuam a ser fundamentais.

«E a consciência de que podemos contribuir com a nossa comunidade neste momento de retomada e desenho de um novo normal foi o que nos motivou a manter o Innovation Week este ano», adianta ainda Agatha Arêas.

A programação completa poderá ser consultada no site do evento, sendo que não deverá haver diferenças face ao que estava previsto para Junho. Quem não puder participar nas datas de Outubro poderá solicitar o reembolso até 20 de Junho.

A terceira edição do Rock in Rio Innovation Week conta com a Galp como Founding Partner, a Randstad Portugal como Gold Sponsor, o patrocínio da EiMigrante e da BLIP e, ainda, a parceria da Sociedade Ponto Verde.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...