Rock in Rio e EDP juntas a nível global

edp e rir para siteTrata-se de uma estreia na história do Rock in Rio: o evento de música e entretenimento vai contar com o apoio de um parceiro a nível global, numa associação que já abarcará as próximas datas do Rock in Rio: Las Vegas (em Maio de 2015), ao Rio de Janeiro (em Setembro de 2015) e a Lisboa (em Maio de 2016).

Paulo Campos Costa, director de marca e comunicação do Grupo EDP, considera que «esta parceria inédita vem reforçar a estratégia do Grupo na música nacional e internacional. Em 2015, a EDP será a única marca portuguesa a estar presente em todas as edições internacionais do evento».

«O Rock in Rio é uma marca global, presente em quatro países e com planos para chegar ainda mais longe. É por isso que procuramos, cada vez mais, parceiros globais como a EDP, que partilhem a nossa ambição e o nosso ADN e para se aproximar do seu público e criar ligações através da música», explica Roberta Medina, vice-presidente executiva do Rock in Rio, em comunicado.

O Grupo EDP apoia o Rock in Rio desde o ano de 2013, quando esteve presente pela primeira vez na edição brasileira do Rio de Janeiro.

 

Artigos relacionados