Rock in Rio convida os festivaleiros a irem de transportes públicos para a Cidade do Rock
Falta oficialmente menos de um mês para o início de mais uma edição do Rock in Rio Lisboa e a Cidade do Rock, com o ambiente em mente, convida todos os visitantes a irem de transportes para o Parque da Bela Vista nos dias 18, 19, 25 e 26 de Junho.
Para tal, a organização vai disponibilizar um conjunto de opções “práticas, confortáveis, seguras e sustentáveis”. O Plano de Mobilidade conta com mais de nove operadores de Norte a Sul do País, horários alargados e serviços gratuitos, contribuindo também para reduzir a pegada carbónica referente ao transporte do público.
Abreu, BUSUP, Carris, CP, Fertagus, Metro, Rede Expressos, TTSL – Transtejo Soflusa e Uber são os parceiros de mobilidade do Rock in Rio que vão proporcionar várias opções de deslocação.
«É importante que a experiência de chegada e saída do público seja tão boa quanto a experiência do evento. Além de que a deslocação através de transportes públicos é muito mais confortável e segura e, muitas das vezes, mais económica. Por isso, dedicamo-nos, em conjunto com os parceiros, a criar este Plano de Mobilidade a cada edição», afirma, em comunicado, Roberta Medina, vice-presidente executiva do festival.