Rock in Rio

BP – Abastecimento de música

Os postos de abastecimento da BP são já um dos locais de referência para a aquisição de bilhetes para o Rock in Rio Lisboa 2018. A parceria entre ambos os players, que durá há 14 anos, aponta para que a marca petrolífera continue a apoiar o evento em Portugal.

Continente – Música em família

A partilha de valores com o Rock in Rio e a presença junto das famílias portuguesas são os dois grandes argumentos do Continente para marcar presença no evento que ocorre no Parque da Bela Vista, uma relação que dura há seis anos e que continua a gerar valor para a marca e para os seus consumidores.

EDP – Sucesso e sintonia

Desde 2013 que a EDP é um dos parceiros do Rock in Rio, uma ligação que levou a marca de energia não só ao Parque da Bela Vista como também a Las Vegas e ao Rio de Janeiro. Pela partilha de valores entre a marca e o evento e pelo sucesso desta parceria, a ligação entre ambos está cada vez mais consolidada e aposta a objectivos maiores.

Rock in Rio – Um gigante parque temático

A Cidade do Rock está de regresso ao Parque da Bela Vista nos dias 23, 24, 29 e 30 de Junho. E não faltam novidades, já que a organização vai levar para dentro do recinto do evento novas grandes áreas que movem o público: digital, gaming, cinema, gastronomia.

Talenter – Os recursos humanos são com a Talenter

À semelhança das três edições anteriores, todo o recrutamento e gestão de recursos humanos antes, durante e depois do Rock in Rio Lisboa está a cargo da Talenter. Uma parceria que reforça o posicionamento da empresa em trabalhar eventos e pontua em notoriedade.

Vitacress – Música e alimentação saudável

A partilha de valores entre o Rock in Rio e a Vitacress foi o mote para a segunda presença da marca de produtos frescos no evento que regressa a Lisboa, contando a marca influenciar as famílias presentes a adoptarem uma boa alimentação.

 

Artigos relacionados