Rita Travassos no Marketing da Médis e Ocidental

Desenvolver uma estratégia competitiva para as marcas Ocidental e Médis é a missão da Rita Travassos ao assumir a liderança da direcção de Marketing das duas marcas. A profissional deve ter em atenção também a inovação e simplificação dos processos, garantindo a satisfação de clientes internos e externos, segundo é explicado em comunicado.

Rita Travassos começou na Seguro Directo em 1996, tendo passado para a Ocidental em 2005. Alguns anos mais tarde, em 2011, assumiu a gestão do Gabinete Técnico de Não Vida. Mais recentemente, estava aos comandos da Oferta Não Vida & Canais de Distribuição, tendo assumido responsabilidades também nas áreas de Data Mining e Marketing Research e no segmento de Clientes Individuais..

No seu novo cargo, Rita Travassos espera contribuir para tornar a Médis e a Ocidental marcas mais fortes. «Sendo duas empresas bem estabelecidas no mercado português, posicionam-se em segmentos diferentes e os clientes, naturalmente, não são maioritariamente os mesmos. Os objectivos também passam por conseguir ligar da melhor forma estas duas realidades no universo do grupo Ageas», explica a nova directora de Marketing.

Artigos relacionados