Rita Reis assume Comunicação da Merck na região Mid Europe

De responsável pela Comunicação e Gestão de Relações Institucionais com as Associações de Doentes da Merck Portugal para um cargo com responsabilidade internacional, Rita Reis tem um novo desafio pela frente. A profissional portuguesa foi nomeada head of Communications Mid Europe da companhia farmacêutica.

Rita Reis está há seis anos da empresa, tendo começado como head of Global Commercial Communcations na Alemanha. Entretanto, passou a liderar a comunicação local em Portugal e, agora, assume essa função para 27 países europeus.

Em comunicado, a Merck anuncia ainda que Rita Reis continuará sediada em Portugal, embora passe a ter responsabilidades regionais.

«É com grande entusiasmo e orgulho que encaramos esta nova fase no trabalho da Rita Reis, cuja experiência e credibilidade vão ser mais-valias para a contínua demonstração do excelente trabalho feito em Portugal e de talento português na região», afirma Pedro Moura, director-geral da Merck Portugal.

O responsável sublinha ainda que nomeações com esta comprovam que a Merck aposta no desenvolvimento profissional dos seus talentos, tendo em especial atenção o equilíbrio de oportunidades entre géneros: «Aliás, é com orgulho que actualmente mais de 56% da liderança em Portugal é ocupada por mulheres.»

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...