Rita Mata dos Santos é a nova Country Marketing Manager da Michael Page

A Michael Page nomeou Rita Mata dos Santos para o cargo de Country Marketing Manager em Portugal, função que assumiu em setembro.

Neste cargo, Rita Mata dos Santos, tem a responsabilidade de desenvolver e implementar a estratégia de marketing e comunicação da Michael Page para o mercado português, com foco na construção e reforço da notoriedade institucional alinhada com os objetivos de desenvolvimento de negócio.

Esta nomeação representa um novo desafio para a profissional, com cerca de 20 anos de experiência na área de marketing e comunicação. A responsável construiu a sua carreira na Caixa Geral de Depósitos, onde desempenhou diversas funções, liderando projetos de elevado valor estratégico.

Antes de se juntar à equipa da Michael Page, foi responsável pelas áreas de comunicação interna e gestão integrada de conteúdos no maior Banco português.  A sua trajetória profissional reflete a capacidade de adaptação, de impactar positivamente a comunicação organizacional e de assumir responsabilidades crescentes ao longo dos anos.

Rita Mata dos Santos, declara: “É com enorme satisfação que aceitei este desafio na Michael Page. Estou determinada a impulsionar o crescimento e a inovação da marca em Portugal, com foco no desenvolvimento de iniciativas que consolidem a nossa presença no mercado e enriqueçam as relações com os nossos clientes. Acredito, firmemente, na eficácia da comunicação e estou motivada para trabalhar com uma equipa tão talentosa e dedicada. Juntos, enfrentaremos os desafios do mercado e exploraremos novas oportunidades, sempre com um firme compromisso com a qualidade e a excelência.”

Por outro lado, Álvaro Fernandez, Diretor-Geral da Michael Page Portugal, acrescenta:Após um processo sério e exaustivo de identificação e recrutamento, consideramos que a Rita Mata dos Santos é a pessoa certa para assumir as funções de Diretora de Marketing da Michael Page Portugal, e é com muito entusiasmo que a recebemos. Além da sua vasta experiência em comunicação, a partilha de valores alinhados com os da nossa empresa, irá trazer muitas oportunidades e será certamente muito positiva para ambas as partes.”

Artigos relacionados