Ricardo Vasconcelos é o novo director de Marketing da marca de óculos VAVA Eyewear
Ricardo Vasconcelos é o novo director de Marketing da VAVA Eyewear, marca de óculos de estilo contemporâneo que actua no segmento premium/luxury. O profissional conta com mais de dez anos de experiência na área, tendo participado em diversos projectos de lançamento de marcas e produtos.
Pedro Silva, CEO da VAVA, explica em comunicado que Ricardo Vasconcelos terá como missão dar continuidade à estratégia de crescimento da marca internacionalmente, bem como reforçar a sua diferenciação e posicionamento junto do seu público-alvo.
«A VAVA é uma marca que está a crescer exponencialmente nos mercados internacionais, estando presente em mais de 60 países», afirma Pedro Silva. «Estamos muito entusiasmados em ter o Ricardo na VAVA. Acreditamos que a sua experiência e know-how vão ser fundamentais para impulsionar o crescimento da marca a nível mundial.»
Ricardo Vasconcelos, por sua vez, afirma que «é com grande entusiasmo» que agarra este novo desafio. «A VAVA é uma marca com uma presença forte no mercado internacional e estou confiante de que, com a experiência e conhecimentos acumulados que adquiri ao longo dos anos, podemos alcançar ainda mais sucesso.»