Ricardo Pereira é a cara (e o corpo) da nova campanha da Calzedonia

As novas tendências de meias de homem para a Primavera-Verão da Calzedonia são dadas a conhecer ao público com a ajuda de Ricardo Pereira. O actor e apresentador, que assumiu no ano passado o título de primeiro embaixador da Man Collection Calzedonia em Portugal, é o escolhido para apresentar o que há de novo para calçar os pés.

«É com muito orgulho que damos continuidade a esta parceria e volto a protagonizar uma campanha da Calzedonia. Desta vez uma colecção divertida de meias, inspirada em temas que nos fazem viajar até ao México, por exemplo, mas onde também podemos encontrar peças mais sóbrias para todas as ocasiões. Peças de conforto e moda que diria indispensáveis para o homem actual!», comenta Ricardo Pereira.

Em comunicado, a Calzedonia descreve as novas meias como confortáveis e modernas, com opções lisas para quem procura um visual executivo ou clássico e alternativas mais animadas com padrões geométricos, por exemplo, para quem gosta de arriscar.

A campanha com Ricardo Pereira no papel principal será divulgada nas montras e em videowalls de todas as lojas da insígnia italiana em Portugal, até ao dia 3 de Maio. Está prevista também comunicação digital nas redes sociais.

Artigos relacionados