Ricardo Monteiro distinguido com o prémio carreira

Ricardo Monteiro_rsRicardo Monteiro, presidente global da Havas Worldwide e CEO da Havas Worldwide Ibero-América, é o vencedor do prémio carreira dos Prémios Lusófonos da Criatividade, Lusos. A distinção foi atribuída pela organização com base no percurso profissional, o trabalho desenvolvido em nome da comunicação e da criatividade e ainda o conhecimento do mundo lusófono.

O português licenciou-se em Administração Pública e Relações Internacionais pela Université Catholique de Louvain, na Bélgica, em Setembro de 1980. Foi CEO e Presidente da BBDO em Portugal e, depois disso, ingressou no grupo Euro RSCG. Actualmente, é presidente global da Havas Worldwide e CEO da Havas Worldwide Ibero-América.

Recorde-se que os Lusos surgiram com o intuito de premiar o que de melhor se faz nas várias áreas da comunicação, em todos os países de língua oficial portuguesa e, até dia 18 de Março, decorrem as inscrições para a 3ª edição trimestral. No final da 4ª edição trimestral irá ocorrer a Grande Gala Anual dos Prémios Lusos, que distinguirá as agências e profissionais que mais pontuaram ao longo das edições trimestrais.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift