Este anúncio não lhe é estranho? Worten recria anúncios da Coca-Cola e Ferrero Rocher
“Um Natal com tudo e mais não sei o quê” é o mote da nova campanha de Natal da Worten, que volta a ter Ricardo Araújo Pereira no papel principal dos cenários imaginados. São três anúncios e três histórias diferentes que em comum têm o tom humorístico da figura conhecida do público português.
«A introdução do humor nos nossos anúncios, foi algo que começámos em 2020, num contexto particularmente difícil e complexo, mas que, para nós, como marca, continua a fazer todo o sentido. O humor é um recurso muito potente, que gera empatia e proximidade de forma imediata», afirma António Fuzeta da Ponte, director de Marca e Comunicação da Worten.
Num dos anúncios da campanha de Natal, Ricardo Araújo Pereira contará com a companhia da influenciadora digital Madalena Abecasis no papel da madame que pede algo especial ao motorista, sendo a estreia de Madalena Abecasis participa num anúncio de TV.
A dampanha arranca hoje em TV, rádio, digital, exterior, redes sociais, loja, site, catálogo e folhetos. Com criatividade da Fuel, produção da Krypton, realização de Augusto Fraga e consultoria de produção da Pro(u)d, a campanha estará no ar até ao dia 25 de Dezembro.
Associada à aposta publicitária a Worten tem propostas de valor a pensar na comodidade dos portugueses como a promoção “Leva 3 Paga 2” em pequenos electrodomésticos e soluções de crédito a partir de um euro por dia.