Ricardo Araújo Pereira de volta à publicidade da Worten

Mantendo o lema “Worten.pt tem tudo e mais não sei o quê”, Ricardo Araújo Pereira está de volta à comunicação da Worten, desta feita para apresentar a categoria de Casa e Decoração. Uma vez mais, a ideia é mostrar que a retalhista evoluiu de uma loja de equipamentos electrónicos e electrodomésticos para um marketplace onde é possível encontrar artigos de diferentes categorias.

A nova vaga de comunicação arranca amanhã em TV e coloca em destaque mais de 250 mil produtos de Casa e Decoração. Com criatividade da Fuel, produção da Take It Easy e da Pro(u)d e realização de Tiago Guedes, o trabalho representa um investimento de sete milhões de euros e vai estar no ar até 23 de Outubro.

Segundo António Fuzeta da Ponte, head of Brand and Communication, a intenção é continuar a «reforçar a grande variedade de categorias e produtos que os portugueses podem encontrar em worten.pt», bem como o posicionamento de one-stop shop. «Na Worten, o consumidor encontra, num só sítio, tudo o que quer e o que precisa», remata.

A campanha vai estar também em rádio, plataformas digitais e redes sociais, com conteúdos produzidos pelas influenciadoras Vanessa Alfaro, Bárbara Morais e Sónia Reis.

Artigos relacionados