Ricardo Araújo Pereira dá a cara pela Liga Portuguesa Contra o Cancro

Já é possível preencher e entregar a declaração de IRS referente aos rendimentos de 2019. Além das várias dúvidas que costumam surgir, impõe-se a questão: a quem consignar os 0,5% do total do imposto? A Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) é uma das centenas de possibilidades.

Para ajudar que fique na mente dos contribuintes, lançou uma campanha que conta com Ricardo Araújo Pereira no papel principal. O humorista lembra que consignar parte do IRS é gratuito, o que significa que não terá qualquer efeito num eventual reembolso venha a receber.

Com criatividade da agência Lola Normajean, apoio da Garage e da Ingreme, a campanha está presente em televisão e plataformas digitais.

«O Ricardo Araújo Pereira tem uma forma muito própria de comunicar e, por isso mesmo, com um discurso virado para o humor, mostramos como é fácil e importante apoiar o trabalho da Liga Portuguesa Contra o Cancro. Acreditamos que a campanha delineada cumpre o seu papel de informar e também mostra como o podemos fazer de uma forma mais original», afirma Serginho Lobo, diretor Criativo executivo da Lola Normajean.

Os fundos angariados através da consignação de 0,5% do IRS servirão para apoiar o trabalho da LPCC junto de doentes oncológicos e respectivas famílias. A verba também será utilizada para investigação, nomeadamente através de bolsas.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...