Ricardo Araújo Pereira conta anedotas para a Sagres

Depois do Euro 2016, Ricardo Araújo Pereira volta a protagonizar uma campanha da Cerveja Sagres. Desta feita, o humorista dá a cara (e o sentido de humor) na nova campanha de Verão da marca de cervejas, sob o mote “Sagres gelada tem mais piada”.

Para além de “mostrar diferentes momentos de convívio e de frescura entre amigos, em casa ou num bar, durante o Verão”, a nova campanha da marca, sempre pautada pelo humor, visa ainda apresentar a nova imagem coluna de cerveja à pressão Sagres Alasca, que surge agora envolta em gelo.

“Ricardo Araújo Pereira é o protagonista da campanha que, de forma descontraída e com humor, retrata situações características do Verão, às quais não pode faltar uma Sagres gelada, saboreada em casa com amigos ou tirada num bar pela nova coluna de cerveja Alasca”, adianta a marca em nota de imprensa.

A nova campanha da marca estará presente em televisão, num formato de cinco filmes com a duração de 25 segundos cada, mas também em digital, outdoor e ponto de venda. Num dos cinco filmes da campanha, é ainda retratada a ligação da Sagres à “Canção de Lisboa”, um filme de Pedro Varela, que chegou às salas de cinema no dia 14 de Julho.

A campanha contou com a criatividade da BAR, direcção criativa de Diogo Anahory e José Bomtempo, produção da Krypton e realização de Augusto Fraga.

Veja aqui um dos filmes da campanha:

Artigos relacionados