Riberalves vai entregar bacalhau porta a porta

Se for à janela e vir uma carrinha da Riberalves a passar, saiba que poderá estar perante o novo serviço da marca. Pela primeira vez, a Riberalves vai distribuir bacalhau pronto a cozinhar porta-a-porta sem custos de entrega, na Grande Lisboa. O objectivo é colmatar possíveis “necessidades dos consumidores face ao surto do COVID-19”, segundo explica em comunicado.

“A iniciativa destina-se a minimizar as limitações no acesso aos pontos de distribuição habituais, bem como nas deslocações individuais, possibilitando que apenas uma pessoa, o colaborador Riberalves, possa chegar ao máximo de lares possível”, esclarece ainda a marca.

A Riberalves garante que o processo logístico cumpre as melhores práticas de saúde, higiene e segurança alimentar, bem como as recomendações da Direcção-Geral de Saúde. Isto significa, por exemplo, que o pagamento é realizado antes da entrega e que as encomendas são deixadas à porta das moradas indicadas, evitando qualquer contacto social.

Para fazer uma encomenda, basta visitar o site da Riberalves, onde toda a mecânica é explicada. Os pedidos deverão ter um valor mínimo de 35 euros e estão sujeitos ao stock e à capacidade de distribuição existente, alerta a insígnia.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...