RFM Somnii muda-se para a passagem de ano

Este ano, não haverá RFM Somnii nas datas habituais, mas a organização do festival tem já um plano B pensado. A MOT e a Câmara Municipal da Figueira da Foz anunciam hoje que a celebração da próxima passagem de ano terá como mote uma edição especial deste evento dedicado à música electrónica.

Nos dias 31 de Dezembro, 1 e 2 de Janeiro, haverá festas temáticas para diferentes gostos, tornando mais abrangente o público que visita o RFM Somnii, que neste caso assume a designação RFM Smonii: Reveillon. De entrada gratuita, o evento estará de portas abertas a todos os que quiserem celebrar o arranque de 2021.

“Uma festa de três dias que nasce da vontade do residente da edilidade, Carlos Monteiro, e que procura restabelecer a normalidade da oferta cultural e de lazer na região”, explica a organização em comunicado.

Para 31 de Dezembro fica prometida uma festa com música dos anos 90 até aos dias de hoje. Já para 1 de Janeiro o plano é “Puro RFM Somnii”, ou seja, nomes da vanguarda da música electrónica. Para terminar, haverá espaço para artistas mais comerciais no dia 2 de Janeiro

“Estamos conscientes do actual estado do País e do Mundo e podemos garantir-te que seguimos de perto todas as instruções governamentais relativas ao tema. Se, em algum momento, deixarem de estar reunidas todas as condições para realizarmos o evento, seremos os primeiros a comunicar, conscientemente, qualquer decisão”, garante ainda a organização.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...