RFM quer duplicar o ordenado dos portugueses

Ordenado RFMDepois das iniciativas “O Subsídio” e “O Emprego”, a RFM lança agora, em parceria com o Pingo Doce, o concurso “O Ordenado”, que pretende duplicar o rendimento mensal líquido dos vencedores, até ao montante de 2.000 euros. O concurso é válido para ordenado, reforma, subsídio, bolsa, ou qualquer outro tipo de rendimento que possa ser comprovado pelos participantes.

O concurso está já a decorrer na página do Facebook da RFM. Os interessados devem escrever uma frase, no máximo com 100 caracteres, que inclua as expressões “RFM”, “Pingo Doce” e “ordenado”. “A frase tem de ser curta, divertida e original. Os candidatos com as frases mais originais serão contactados pelo animadores”, explica a rádio, detida pelo grupo r/com, em nota de imprensa.

A partir do próximo dia 25 de Março, o nome do candidato vencedor e a respectiva frase de inscrição serão anunciados diariamente no ar. Depois de ouvir o seu nome, os candidatos deverão ligar para a RFM durante as três músicas seguintes e responder acertadamente às perguntas “Qual a rádio que duplica o teu ordenado?” e “Qual a marca que apoia esta medida?”. Por cada dia, haverá dois momentos de passatenpo, um no Café da Manhã e outro variável, que terá lugar num dos restantes painéis até às 23h.

A inciativa será apoiada por uma campanha em televisão, rádio, imprensa, internet e lojas Pingo Doce.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...