RFM e Banco Credibom vão multiplicar subsídio dos ouvintes
A RFM tem uma nova medida pensada para ajudar os portugueses a equilibrar o orçamento familiar. Em parceria com o Banco Credibom, a estação vai multiplicar o subsídio dos ouvintes.
“Em tempos mais conturbados e de maior necessidade, a RFM mobiliza-se sempre para ajudar os portugueses”, indica a rádio em comunicado, justificando a aposta nesta iniciativa.
As inscrições arrancam já esta semana, no site da RFM onde é disponibilizado um formulário com algumas perguntas. Uma delas questiona os participantes sobre a razão pela qual merecem que a RFM multiplique os seus subsídios. Apenas as respostas mais originais vão a jogo.
A partir da próxima segunda-feira, dia 4, quem acompanhar o Café da Manhã saberá quem é o animador da RFM que irá revelar a palavra-passe (ou expressão) do passatempo, a cada dia. No dia seguinte, a equipa do Café da Manhã telefona a um candidato e se este souber a palavra-passe (ou expressão), ganha imediatamente um subsídio de 1.500 euros.
«Os portugueses sabem que a RFM faz parte das suas vidas em todos os momentos. Por isso, também graças ao Banco Credibom, esta medida extraordinária ganha maior relevância nesta altura. Ao multiplicar o subsídio, a RFM responde às necessidades mais prementes dos ouvintes e volta a inovar, ultrapassando os limites do convencional», sublinha António Mendes, director de Programação da RFM.
Já Pedro Mata, deputy CEO do Banco Credibom, sublinha como 2021 está a ser um ano diferente, com muitos desafios. «Para pensar sobre o futuro é preciso coragem. Todos nós sabemos que lutar pelo que sentimos que é certo para a nossa vida nem sempre é fácil, mas é necessário para potenciar a nossa felicidade interna. É preciso coragem, mesmo quando o futuro nos parece incerto», afirma.