Revolut aposta na “maior campanha publicitária de sempre” em Portugal

“O Futuro da Banca” é a assinatura daquela que a Revolut apelida da sua “maior campanha publicitária de sempre em Portugal”, que tem como missão levar a que a insígnia cresça para os 1,5 milhões de clientes no mercado até ao final de 2024, tendo já passado a meta do milhão.

Criada pela agência publicitária Anomaly após concurso, a aposta ilustra como a Revolut está em “permanente evolução e a ocupar um lugar indispensável para as pessoas que estão de olhos postos no futuro”, explica em comunicado.

Com a realização de Tim Godsall, da Anonymous Content, a campanha destaca as diversas funcionalidades da Revolut, enquanto coloca um humor subtil na história, ao mostrar bancários da velha guarda a espiarem um homem que paga a mesada à sua filha ou divide contas com familiares directamente a partir do telemóvel, enquanto trata dos seus afazeres diários, toma um café ou faz uma corrida.

Paralelamente a estes anúncios, está nas redes sociais, mupis e outdoors um outro trabalho que dá conta das muitas razões pelas quais a Revolut é “O Futuro da Banca”: desde pedir dinheiro com um código QR a fazer doações a instituições de caridade com um clique, passando pela inexistência de filas para atendimento ao balcão ou de longos períodos de espera em linhas telefónicas.

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