Revista Kids vai para as bancas com coleccionável MIMo

A partir de Setembro, comprar a revista Kids significa levar para casa também o colecionável MIMo. Este novo projecto do psicólogo Eduardo Sá assenta numa comunicação arejada, simples e clara sobre os sobressaltos das relações e os desafios de educar. É digital na linguagem e na imagem mas tem o toque do papel.

Pensado para pais Millennials, o booklet trimestral tem conteúdo para todas as famílias, das tradicionais às reconstruídas, das numerosas às monoparentais, das heterossexuais às homossexuais. Nas suas páginas cabem opiniões, grandes causas e pormenores, histórias e ilustrações. Também há espaço para sugestões, recomendações e críticas.

Com direcção de Raquel Vieira da Silva e grafismo do Estúdio Rosa, o MIMo é editado pelo Multipublicações Media Group, que detém a revista Kids. O grupo conta ainda com as marcas Marketeer, Executive Digest, Human Resources, Viagens & Resorts, Risco, Forever Young e www.automonitor.pt.

Artigos relacionados