Revista digital Magg integra rede Sapo
A revista digital Magg é a mais recente publicação a integrar a rede de parceiros Sapo, portal de notícias e agregador de conteúdos da Altice Portugal. A parceria fechada faz com que o website passe a estar disponível através do endereço magg.sapo.pt.
Dedicada ao segmento feminino, a Magg mantém a responsabilidade editorial do projecto, mas deixa nas mãos do Sapo as áreas técnica e comercial. O portal assume a comercialização de publicidade e a gestão técnica do website. «Esta parceria possibilita ao Sapo consolidar a aposta em informação especializada e de qualidade, características que a Magg vem ajudar a reforçar ao passar a integrar a já extensa lista de publicações que fazem parte do universo Sapo e que contribuem, todos os dias, para a posição de liderança que o Sapo tem hoje no mercado digital português», comenta Filipa Martins, directora do Sapo.
Recorde-se que o Multipublicações Media Group, do qual faz parte a Marketeer, faz parte desta lista de parceiros, juntando-se ao Sapo no ano passado.
Em ambos os casos, o objectivo da colaboração é potenciar os conteúdos produzidos, levando-os ao crescente número de leitores do Sapo.
«Depois de um ano inicial em que foi preciso criar notoriedade de marca e de um segundo de grande crescimento e afirmação no mercado, a Magg quer entrar no seu terceiro ano com ainda mais força e grande ambição, através da sua integração no maior portal português, o Sapo», sublinha Ricardo Martins Pereira, fundador e publisher da Magg. «Acreditamos que esta parceria será fundamental para que a Magg continue a crescer de forma sólida e sustentada, ao lado daquele que é, há muitos anos, o player mais forte no universo digital português», acrescenta ainda o responsável.