Revista da APICCAPS dá destaque ao talento português a dar que falar lá fora

Albano Jerónimo é um dos protagonistas da mais recente edição da revista Portuguese Soul. O actor partilha o destaque com a colega de profissão Daniela Melchior num número que coloca em foco alguns dos nomes nacionais que dão que falar noutros países. “Abroad” é, por isso, o tema da 19.ª edição deste projecto promovido pela APICCAPS – Associação Portuguesa dos Industriais de Calçado, Componentes, Artigos de Pele e seus Sucedâneos.

Segundo explica a associação em comunicado, trata-se de uma edição “especialmente especialmente dedicada a pessoas e marcas que valorizam Portugal no exterior”. O objectivo, acrescenta, é “reconhecer, valorizar e divulgar o talento português além-fronteiras, em áreas tão distintas como cinema, dança, fotografia ou negócio”.

Além de Albano Jerónimo e Daniela Melchior, também os bailarinos Mónica Lima e Marcelino Sambé são homenageados neste número, ao lado ainda dos fotógrafos Ricardo Gomes e Luis Monteiro. Juntam-se também a Arcádia e a Boca do Lobo, além de uma selecção de propostas de designers e insígnias de calçado.

A Portuguese Soul é distribuída em 97 países dos cinco continente. Foi criada há 10 anos para promover o calçado nacional, mas entretanto transformou-se num canal de valorização internacional da indústria criativa portuguesa.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...