Revelados vencedores dos Prémios Marketeer

banner-final2Os 23 vencedores da 3ª edição dos Prémios Marketeer foram revelados na noite passada, num evento que decorreu no Pátio da Galé, no Terreiro do Paço, em Lisboa. O evento começou com um welcome drink & cocktail, a que se seguiu a entrega de prémios apresentada pelos Commedia a la carte. A novidade da noite ficou reservada para o fim do evento quando foi revelada a atribuição do Prémio Big Fish, «um Prémio de mérito e de reconhecimento de todo um trabalho consistente e coerente na área do marketing e da comunicação», explicou Maria João Vieira Pinto, directora de redacção da Marketeer, aquando da entrega do prémio. Paulo Padrão, director de comunicação do BES, foi a personalidade galardoada, tendo recebido o prémio das mãos de Nuno Pinto Magalhães, em representação de Alberto da Ponte, Presidente da Central de Cervejas e fundador da revista Marketeer.

Fique agora a saber quais foram os vencedores da noite.

Agência de Branding – Ivity

Agência de Comunicação – Lift

Agência de Meios: Mediaedge cia

Agências de Publicidade – MSTF Partners

Artes & Cultura – MUDE Museu do Design e da Moda

Automóvel – Volkswagen

Banca – Millennium BCP

Compromisso Social – DeltaCafés

Desporto – Federação Portuguesa de Golfe

Distribuição/Retalho – Continente

Energia – EDP

Eventos e Entretenimento – Desafio Global Ativism

Grande Consumo – Delta Cafés

Imobiliário Comercial – Colombo Centro Comercial

Media – Meo

Moda & Beleza – L’Óreal

Saúde e Farmacêuticas – Farmácias Portuguesas

Seguros – Fidelidade-Mundial

Telecomunicações – Vodafone Portugal

Transportes e logística – TAP

Turismo – Turismo dos Açores

Prémio Big Fish (prémio surpresa) – Paulo Padrão, director de comunicação BES

Prémio marketeer do ano – Teresa Lameiras, directora de marketing da Seat

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Oficial: Aston Martin DBX, o primeiro SUV da marca