Revelados vencedores dos Prémios Marketeer
Os 23 vencedores da 3ª edição dos Prémios Marketeer foram revelados na noite passada, num evento que decorreu no Pátio da Galé, no Terreiro do Paço, em Lisboa. O evento começou com um welcome drink & cocktail, a que se seguiu a entrega de prémios apresentada pelos Commedia a la carte. A novidade da noite ficou reservada para o fim do evento quando foi revelada a atribuição do Prémio Big Fish, «um Prémio de mérito e de reconhecimento de todo um trabalho consistente e coerente na área do marketing e da comunicação», explicou Maria João Vieira Pinto, directora de redacção da Marketeer, aquando da entrega do prémio. Paulo Padrão, director de comunicação do BES, foi a personalidade galardoada, tendo recebido o prémio das mãos de Nuno Pinto Magalhães, em representação de Alberto da Ponte, Presidente da Central de Cervejas e fundador da revista Marketeer.
Fique agora a saber quais foram os vencedores da noite.
Agência de Branding – Ivity
Agência de Comunicação – Lift
Agência de Meios: Mediaedge cia
Agências de Publicidade – MSTF Partners
Artes & Cultura – MUDE Museu do Design e da Moda
Automóvel – Volkswagen
Banca – Millennium BCP
Compromisso Social – DeltaCafés
Desporto – Federação Portuguesa de Golfe
Distribuição/Retalho – Continente
Energia – EDP
Eventos e Entretenimento – Desafio Global Ativism
Grande Consumo – Delta Cafés
Imobiliário Comercial – Colombo Centro Comercial
Media – Meo
Moda & Beleza – L’Óreal
Saúde e Farmacêuticas – Farmácias Portuguesas
Seguros – Fidelidade-Mundial
Telecomunicações – Vodafone Portugal
Transportes e logística – TAP
Turismo – Turismo dos Açores
Prémio Big Fish (prémio surpresa) – Paulo Padrão, director de comunicação BES
Prémio marketeer do ano – Teresa Lameiras, directora de marketing da Seat