“Retrospetiva” de Gallo lembra bons momentos
Dormir numa tenda dentro do quarto, mergulhos no mar, pés à chuva e passeios com o cão são algumas das memórias guardadas pelo protagonista da nova campanha da Gallo. Sob o mote “Retrospetiva”, a marca de azeite faz um balanço do ano que passou e deixa uma resolução para aquele que agora começa: “Que tenha ainda mais dias como estes.”
A campanha, que implica um investimento de três milhões de euros, pretende levar os consumidores portugueses a reflectir sobre as suas vidas e a valorizar os bons momentos junto da família e amigos. Susana Costa, Brand manager da Gallo, sublinha que a campanha «reforça a aposta da marca no território da comunicação emocional, afirmando Gallo como marca próxima».
A responsável acrescenta ainda, em comunicado, que querem «celebrar com os portugueses o que de melhor a vida tem e continuar a surpreendê-los com soluções inovadoras de qualidade reconhecida».
“Retrospectiva” conta com criatividade da AlmapBBDO, produção visual da Krypton, produção de áudio da Digital Mix e planeamento de meios da Initiative. Pode ser encontrada em televisão e plataformas digitais.