Retalho vai estar em debate no Omnichannel Retail Show
Nos dias 25 e 26 de Março, a FIL, em Lisboa, vai ser invadida por representantes de empresas e organizações como Fnac, Worten, Fórum Consumo, CTT, DOTT e SIBS. A culpa é do Omnichannel Retail Show, evento que ambiciona ser o maior de Portugal na área do Retalho.
Na sua primeira edição, o evento Show irá dar voz a especialistas em omnicanal para explorar as tendências e desafios desta área cada vez mais relevante do sector do Retalho. Blockchain, logística, Inteligência Artificial, cibersegurança, marketplace, beleza e bem-estar e inovação serão alguns dos temas abordados.
A programação inclui conferências mas também mostras de produtos, serviços e tecnologia, segundo explica Margarida Brago, responsável pela organização do evento, a cargo da Fundação AIP.
«O Omnichannel Retail Show, enquanto evento de transferência de conhecimento, assenta no princípio de networking, pelo que foi pensado um total de 15 diferentes formas de envolvimento para todo o tipo de gostos e necessidades de transmissão de saberes ou criação de leads», afirma a responsável. Estão previstos 20 painéis de debate, 65 oradores, 40 startups, 10 mesas de consultoria, duas apresentações de estudo e 20 almoços de negócios.