Restaurante Cavalariça muda-se para casa (barco ou empresa) dos clientes

Jantares privados personalizados é a mais recente aposta do Cavalariça. O restaurante da Comporta que conta com o chef Bruno Caseiro ao leme desenhou uma nova oferta que faz com que as suas receitas possam ser provadas em qualquer lugar. Em casa, no barco ou na empresa, o Cavalariça propõe uma experiência de fine dining que toca à campainha.

“Os sabores, os cocktails, o serviço, tudo aquilo a que os mais regulares do restaurante estão habituados, pode ser transferido para qualquer local”, explica o Cavalariça em comunicado. Além do lugar, também a ocasião pode ser diversa, desde festas de aniversário a jantares de amigos ou eventos mais corporativos.

Os clientes podem decidir o tipo de experiência, o número de pessoas e o serviço – se é partilha, volante ou degustação, por exemplo. Além disso, o Cavalariça pode tratar apenas da comida ou fornecer serviço de mesa, copos, vinho e equipa.

Quanto às receitas, “a identidade da cozinha de Bruno Caseiro e a equipa será sempre o pano de fundo da definição das ementas”. Ainda assim, o cliente pode dar apenas uma ideia, indicar os pratos favoritos, ingredientes especiais ou restrições, ou então deixar o processo completamente nas mãos da equipa do restaurante.

Brioche com Parfait de Galinha, Crudo de Peixe Selvagem, Frango do Campo ao Sal ou Pregado Grelhado são algumas das propostas possíveis, mas também há espaço para sugestões de brunch – com pães de massa-mãe ou manteiga caseira fermentada, por exemplo.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...