Restaurant Week reúne 60 espaços em Lisboa

restaurant-week-redimensionadaLisboa vai receber, de 3 a 17 de Maio, a 7ª edição da iniciativa gastronómica Restaurant Week by Sabor do Ano. Nesta edição do projecto solidário, que conta com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, estão associados mais de 60 restaurantes.

“Cozinha de excelência a um preço acessível, para promover o melhor da gastronomia nacional” mantém-se como o lema da Restaurant Week. Nesse sentido, os chefs participantes na iniciativa prepararão um menu exclusivo, com produtos nacionais que ostentam o selo de qualidade alimentar Sabor do Ano, a um preço de 20 euros. Por cada refeição, é doado um euro ao Movimento Mulheres de Vermelho e ao C.R.I.A. (Centro de Recuperação Infantil de Abrantes).

Fruto da parceria com o serviço de reservas de mesa online Best Table, os interessados poderão reservar uma mesa em qualquer um dos restaurantes da iniciativa, a partir daquela plataforma. Também as caixas de depósito de cupões por postais serão substituídas.

Recorde-se que além de serem edições coleccionáveis, representam uma garantia da contribuição efectuada quando carimbados pelos restaurantes, pelo que todos os clientes devem solicitar o postal nos restaurantes aderentes.

AdLib Restaurante, Aguabenta, Arola, Aviz-Hotel Aviz, Bata Preta, Bica do Sapato, Cantina da Estrela, Eleven, Faz Figura, Ill Mercato, Sessenta, Sommer, Spot São Luís, Storik Chiado, Terraço (Hotel Tivoli), Tertúlia do Paço, Assinatura, Pedro e o Lobo e Tágide são alguns dos 60 espaços de restauração que aderiram à 7ª Restaurant Week.

 

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal