Restart lança curso intermédio de branding

A Restart – Instituto de Criatividade, Artes e Novas Tecnologias vai realizar, entre 16 de Fevereiro e 27 de Abril, o curso intermédio de branding.

O curso terá uma carga de 80 horas e decorrerá aos sábados (das 09h às 13h e das 14h às 18h). Com 16 vagas disponíveis (mínimo de oito), o curso está aberto a profissionais e estudantes de Marketing, Comunicação ou Publicidade. “Compreender e saber utilizar o mais importante instrumento de comunicação dos nossos tempos: a marca” e “aprender a criar, melhorar e expandir marcas” são os objectivos, refere a Restart em nota de imprensa.

O programa inclui os módulos Brand Strategy, Brand Design, Brand Voice e Brand Activation (cada um com 20 horas de duração). Os formadores serão Ricardo Miranda (Brand Concept creator da Brandia), Miguel Viana (director criativo Design da Brandia), Nicolas Grassi (head of Brand Consulting da Born) e Duarte Vilaça (CEO da Born).

Artigos relacionados