Responsabilidade social vale prémio à Montiqueijo

O mais recente prémio da Montiqueijo não concerne a qualidade dos seus produtos alimentares. A APEE – Associação Portuguesa de Ética Empresarial reconheceu, uma vez mais, o trabalho da marca, desta feira no campo da responsabilidade social, tanto em termos de acções para o público interno como externo.

Pelo terceiro ano consecutivo, a Montiqueijo vê a sua estratégia e abordagens distinguidas, sendo vencedora na categoria “Responsabilidade Social – Comunidade”. No ano passado, tinha conquistado o primeiro lugar em “Produção e Consumo Sustentáveis”.

Promovidos pela APEE desde 2015, os Reconhecimentos de Práticas têm como objectivo distinguir boas práticas e modelos de governação de organizações dos sectores privados e público que contribuam para o desenvolvimento sustentável.

No caso da Montiqueijo, a realização de formações e a inclusão social através da contratação de profissionais em reabilitação estão entre as acções de cariz interno que mereceram destaque. A nível externo, destaca-se a participação da Montiqueijo em actividades locais desportivas, culturais e educativas, bem como a doação de produtos a instituições de solidariedade social.

Artigos relacionados