Reputation Institute assume novo nome e missão

Considerada uma das principais organizações na área da reputação a nível global, o Reputation Institute foi alvo de um processo de rebranding que culminou com uma alteração à designação. A partir de agora, apresenta-se ao mercado como The RepTrak Company.

Representado em Portugal pela Lift Consulting, este organismo descreve o novo capítulo como uma opção estratégica que reflecte a forma como a sua actividade se tem vindo a transformar. Hoje, é mais do que um promotor de rankings de reputação, segundo garante em comunicado.

A The RepTrak Company diz desenvolver produtos e serviços que ajudam as empresas a proteger o valor do seu negócio, a aumentar o retorno do investimento e a ter um impacto positivo na sociedade. Em traços gerais, ambiciona “medir o sentimento do mundo – para cada organização – e torná-lo accionável”.

Sobre o novo logótipo, a The RepTrak Company esclarece que foi buscar inspiração à Aurora Borealis e à Aurora Australis. A ideia que pretende transmitir é que está disponível para orientar os líderes a gerirem a reputação num ambiente em constante mudança.

Junta-se ainda um novo slogan – “Good Business. Better World” – que promete amplificar a convicção da empresa de que as palavras podem traduzir-se em valor de negócio e impacto social positivo.

«Estamos a construir sobre o nosso legado de 20 anos de uma forma que é hoje altamente relevante, passando da medição para o significado. E estamos a fazê-lo todos os dias para milhares de empresas em todo o mundo, provando que fazer e dizer a coisa certa é um bom negócio», resume Kylie Wright-Ford, CEO da The RepTrak Company. A responsável acredita que saber o que os outros pensam e identificar o que se pode fazer a esse respeito é mais importante do que nunca.

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