Reprise Media chega a Portugal com a Mediabrands
A Mediabrands lançou no mercado português a Reprise Media, uma agência de marketing digital que se junta assim à Initiative, BrandConnection e Universal McCann, já sob a alçada do grupo. A acção da Reprise Media passará pelo desenvolvimento de soluções de comunicação que permitam o “engagement” das marcas com os consumidores que as procuram online.
Presente em mais de 30 mercados em quatro continentes, a Reprise Media, lançada em 2003, chega a Portugal com competências em marketing, search engine, search engine optimization e social media marketing. Nos objectivos da network digital está o potenciar da acção das marcas na identificação e contacto com os consumidores, tendo por base os conteúdos que estes procuram, partilham e criam online.
Da carteira de clientes da Reprise Media, a nível mundial, constam nomes como American Airlines, Bayer, The Coca-Cola Company e Hyundai.
Francisco Teixeira, chief development officer da Mediabrands, irá também liderar a nova unidade do grupo no mercado português, noticia o Meios & Publicidade. Ainda de acordo com o mesmo meio, a nova marca começará a operar este mês.