Reprise assegura digital da Mapfre
A Reprise é a agência escolhida para gerir a estratégia digital da Mapfre, fruto de um concurso lançado pela seguradora no mercado português. Pedro Sousa, managing director da Reprise e head of Digital Operations no IPG Mediabrands, considera que a aposta na agência traduz o reconhecimento da sua estrutura e competências no sentido de ajudar a crescer o negócio da Mapfre e consolidar o respectivo posicionamento de marca.
«A Mapfre atravessa um interessante processo de transformação digital e acompanhar e suportar esse desenvolvimento numa perspectiva de construção futura é, sem dúvida, desafiante e um enorme privilégio», indica ainda.
Já Carla Castro, responsável pela área Digital da Mapfre, sublinha como a escolha de uma agência é um processo exigente e complexo, uma vez que o objectivo é criar uma sinergia que potencie a implementação da estratégia: «A qualidade técnica e conhecimentos foram requisitos importantes, mas é importante também uma componente de dinamismo e competências transversais que permitam uma interpretação conjunta do que é o mercado e o cliente. Contamos que seja um novo passo para fazer crescer a nossa presença digital, com impacto em toda a realidade Mapfre.»