Reparou no convidado especial de “Morangos com Açúcar”? É a McDonald’s e tem uma novidade

Há uma participação especial na nova versão da série “Morangos com Açúcar” e não, não se trata da Joana, do Pipo ou até do Sapinho. É mesmo o McDonald’s, que entra em alguns dos episódios com o novo McMenu Morangos – um pedido cheio de nuggets.

Para assinalar a parceria, está no ar uma campanha protagonizada por quatro actores da série. O filme reflecte a interacção proposta pelo novo McMenu Morangos, que desafia consumidores e fãs de McNuggets a escolher uma de duas opções: ShareBox (para partilhar) e Un-shareBox (para não partilhar).  Composto por 10 McNuggets, bebida e acompanhamento, o McMenu Morangos apresenta uma embalagem de design exclusivo.

A nova campanha é da autoria da TBWA\Lisboa e marca presença em exterior, digital, ponto de venda e televisão, tendo sido desenvolvida integralmente em Portugal e em exclusivo para o mercado nacional. A parceria com a série ficou a cargo da OMD/FUSE.

«É com entusiasmo que anunciamos a parceria da McDonald’s com a série ‘Morangos com Açúcar’, que marcou várias gerações de portugueses e que está agora de regresso. Esta é uma parceria faz todo o sentido para uma marca como a McDonald’s, fortemente presente no dia-a-dia desta geração. Para assinalar esta parceria, e no ano em que celebramos os 40 anos de McNuggets a nível mundial, apresentamos o ‘McMenu Morangos’, que, através de um packaging exclusivo, lança uma questão fundamental para os verdadeiros fãs de McNuggets da McDonald’s – se são ou não para partilhar», diz, em comunicado, Sérgio Leal, director de Marketing da McDonald’s Portugal.

Artigos relacionados