Renova (também) vai à Feira do Livro de Lisboa para saber o que lêem os portugueses no WC
Depois de marcar presença na Feira do Livro de Madrid, a Renova viaja até ao evento homólogo da capital portuguesa com o mesmo mote: recolher opiniões sobre hábitos de leitura na casa de banho, desafiando os visitantes a responder a questões sobre os seus gostos literários (poesia, romance histórico, etc.), modo, formato e suporte de leitura neste espaço.
Quem não leu já as instruções de uma embalagem, folheou um jornal ou revista, ou navegou nas redes sociais com o telemóvel, sentado na sanita? Esta é uma realidade que ainda pode ser tabu para muitas pessoas, mas a Renova quer saber mais sobre um tema que, de uma forma ou de outra, suscita a curiosidade de todas as pessoas.
Assim, a Renova utiliza os WCs de suporte ao evento, comunicando e lançando o desafio de acesso ao inquérito através de um código QR, permitindo aos visitantes responder rapidamente às perguntas colocadas. Os participantes habilitam-se a ganhar 200 euros em livros e um pack com produtos da marca.