Renova reforça em França com campanha de olhos postos no Verão
“L’été va bien se dérouler” é o mote da nova campanha multimeios da Renova em França. A marca portuguesa está a investir nos mercados internacionais através de um trabalho de comunicação que visa reforçar o seu posicionamento e dar as boas-vindas ao Verão.
Segundo explica em comunicado, a campanha tem como missão “transmitir, a todos aqueles que estão ansiosos pelo bom tempo, a redescoberta de um pouco mais de liberdade na sua vida quotidiana”. Em simultâneo, Renova pretende também “colocar um sorriso no rosto dos cidadãos”, apostando para isso na sensualidade.
A nova campanha vai ser divulgada em outdoors, mupis e affichage sauvage, estando previstos dezenas de milhares de cartazes nas principais cidades francesas. A Renova vai apostar também em promoção nas plataformas digitais, ao longo de três semanas.
“A marca Renova reforça assim o seu posicionamento no mercado francês, onde é actualmente a segunda marca no sector dos produtos de grande consumo em papel”, sublinha ainda a Renova.