Renova celebra a arte e a criatividade no Museu Thyssen

A Renova convidou personalidades do mundo da literatura, da arte, da moda e do cinema para uma noite memorável no Museu Thyssen- Bornemisza, em Madrid.

O objetivo foi celebrar alguns dos valores que distinguem a marca: inovação, autenticidade e a criatividade.

Oferecendo uma experiência onde arte, música e cor se fundiram para encarnar o espírito da marca, os convidados foram surpreendidos com uma visita privada ao museu, sob o tema do vermelho e do preto – cores emblemáticas para a Renova.

Guiados por um historiador de arte, os visitantes exploraram obras selecionadas que se destacam pela intensidade cromática e, simultaneamente, descobriram os segredos dos pigmentos que lhes dão vida.

As Renova Art Commissions -um dos pilares fundamentais da comunicação da marca que pretende estabelecer um diálogo com artistas de diferentes disciplinas e transportar para a marca a sua linguagem-, foi o centro das atenções durante a noite, reforçando o papel como mecenas de artistas de vanguarda em disciplinas tão diversas como a fotografia, a dança, a música e a videoarte, colaborando com figuras de renome internacional como Peter Lindbergh e Jackie Nickerson.

A experiência multissensorial foi complementada pela seleção de música, que acompanhou os convidados num ambiente imersivo onde as cores, as obras de arte e as emoções se entrelaçaram.

A noite continuou com um jantar no restaurante Horcher, no coração de Madrid. Sob a luz de velas quentes, os convidados desfrutaram de um ambiente intimista. Cada pormenor foi concebido para proporcionar uma experiência memorável, fazendo desta “soirée rouge et noir” uma verdadeira celebração dos sentidos.

Artigos relacionados