Renova aponta ao mercado francês com nova campanha

“La Planete a aussi ses besoins”, afirma a Renova na sua mais recente campanha multimeios no mercado francês. A marca portuguesa pretende consolidar a sua presença neste país através um novo trabalho publicitário que coloca em destaque a gama Renova Paper Pack, que elimina o plástico das embalagens.

Desta forma, além de reforçar a marca em França, sensibiliza também para a adopção de práticas mais sustentáveis e amigas do ambiente: Renova Paper Pack recorre a papel reciclável e biodegradável para embalar rolos de papel.

A campanha arranca na segunda semana de Dezembro nas principais cidades francesas, indica a insígnia em comunicado, incluindo Paris, Marselha, Lyon e Toulose. Além de outdoors e mupis nas ruas, a campanha será divulgada em imprensa e plataformas digitais, dando “eco à preocupação crescente dos cidadãos” relativamente à contaminação dos oceanos, de acordo com Renova.

França é um dos mercados estratégicos para a Renova, que escolheu este país para inaugurar uma fábrica em 2016. Actualmente, esta unidade de transformação de papel tissue emprega cerca de 50 pessoas e assegura a produção de 95% dos artigos Renova comercializados em França e Benelux.

Segundo a Renova, as exportações representam cerca de 50% do volume de negócios da empresa, o que se traduz em cerca de 170 milhões de euros.

Artigos relacionados