Renova à conquista de França

Telas de grandes formatos, rede de transportes públicos, mupis, publicidade impressa e comunicação online. A Renova não poupou esforços na comunicação da sua nova gama Renova Magic em França, sendo que estes são apenas alguns dos meios em que a campanha está a incidir.

A nova geração de produtos surge sob o mote “C’est magic pour mon corps”, expressão que acompanhará a marca portuguesa no mercado francês até ao final deste ano. Em comunicado, a Renova explica que recorreu a um “corpo escultural e hidratado para suportar o lançamento da mais recente gama de papel”, sendo que a criatividade é assinada pela própria marca e o vídeo e fotografias por François Rousseau.

A Renova acrescenta que se trata da primeira linha produzida com a tecnologia NIT, que permite criar “papel estruturado e com um elevado grau de maciez e resistência”.

A campanha multimeios surge integrada na estratégia de internacionalização da marca Renova, que está a apostar no “envolvimento dos diversos públicos de forma disruptiva”. É por isso que decidiu comunicar a nova gama em “pontos estratégicos e com grande visibilidade”, aspectos que pautam também as activações de marca que estão a ser preparadas.

Artigos relacionados