Renault Portugal comunica extensão de garantia com Publicis

renault2Arrancou ontem em televisão, internet, imprensa, outdoors (rede nacional e shoppings) e material de concessionário uma campanha, assinada pela Publicis Lisboa, que comunica a extensão de garantia da Renault para cinco anos ou 150 mil km, em toda a sua gama. Recorde-se que este é um projecto global da Renault, que elegeu o mercado português para lançar a novidade.

A campanha, criada e desenvolvida localmente, centra-se na ligação da Renault aos portugueses. Ao todo, “são já 31 anos no País, os 14 mais recentes de liderança consecutiva, com mais de um milhão e 300 mil carros vendidos”, destaca a marca em nota enviada às redacções. Com base neste histórico e com um toque de ironia, a campanha questiona: “Haverá ainda um português que não conhece a qualidade Renault?”.

Luís de Camões, D. Afonso Henriques, Nuno Álvares Pereira e o Infante D. Henrique são as figuras que surgem como a resposta em algumas peças da campanha, que conta com a criatividade de Renato Lopes, João Braga, Pedro Oliveira e Samir Mesquita.

Artigos relacionados