Renault explode carro da concorrência ao vivo na internet

renault-explosao_O filme da campanha publicitária do automóvel eléctrico Fluence, da Renault, que retrata um consumidor a explodir o seu actual carro após experimentar o modelo da fabricante francesa, vai ser materializado no mercado brasileiro pela ID/TBWA. Segundo afirma a Exame brasileira, os internautas terão a oportunidade de assistir à explosão de um carro da concorrência ao vivo na internet, através dos principais portais e no canal da Renault, no YouTube. Para além disso, é dada a um deles a possibilidade de explodir o carro amanhã, 28 de Abril, em Interlagos. Para isso, os interessados devem registar-se no site da fabricante e fazer um post com uma frase criativa no Twitter da marca, sob a hashtag #queseexploda, sendo que vencerá a ideia mais original. O cuidado com o meio ambiente foi uma das preocupações da marca na acção promocional. Nesse sentido, a Renault comprometeu-se, em parceria com a Neutralize Carbono, a neutralizar as emissões de carbono resultantes da explosão.

Artigos relacionados