![inova-awards-2016](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/uploads/2016/11/inova-awards-2016.jpg)
REN é Ouro, Prata e Bronze nos iNova Awards
A REN – Redes Energéticas Nacionais venceu Ouro, Prata e Bronze na edição deste ano dos iNova Awards. A competição internacional reconhece e promove a criatividade no web design através de um júri composto por profissionais de várias áreas da comunicação.
A REN conquistou Ouro na categoria de Energia, com o Relatório & Contas Online. Já o prémio de Prata foi entregue devido ao Relatório de Sustentabilidade, na categoria com o mesmo nome. Por fim, a REN venceu Bronze na categoria dedicada a Aplicações Empresarias com a sua app para investidores e media.
Todas as candidaturas aos iNova Awards são avaliadas com base no conceito, conteúdo, criatividade, navegação, design e funcionalidades. Em comunicado, a REN indica que só são elegíveis para prémio as candidaturas que superem 70% da avaliação.
A REN foi a única empresa portuguesa galardoada na competição.