Remax quer saber quanto vale o seu tempo
Quando se imagina alguém a braços com a tarefa de vender casa, dificilmente a imagem que surge é de uma mulher com um copo na mão ou de um homem a ver um jogo de futebol. Mas é isso que acontece na mais recente campanha da Remax, sob o mote “Quanto vale o seu tempo”.
A rede imobiliária pretende transmitir aos portugueses que um consultor Remax ajuda os seus clientes a obterem o melhor negócio, poupando tempo que poderão gastar em actividades que lhes darão mais prazer. Com produção da Tom & Jelly, a campanha está presente em televisão, rádio, plataformas digitais e rede de mupis.
«O mercado imobiliário está a evoluir e, como em quase tudo nas nossas vidas, queremos maior rapidez nos processos. Percebemos o valor do tempo, que cada vez é mais escasso, e das várias formas de o usar, sobretudo em lazer», explica Beatriz Rubio, CEO da Remax Portugal, justificando o conceito base da campanha.
A responsável sublinha ainda o papel do consultor Remax neste contexto. Com formação permanente e actualizado em relação a leis e mercado, pode ser uma mais-valia: «Esta campanha tem a capacidade de destacar, sem ter que mostrar, a importância de ter uma rede imobiliária líder e consultores imobiliários especializados.»