Remake de “O Pai Tirano” chega hoje ao cinema e conta com o apoio do Meo
A nova versão da comédia portuguesa “O Pai Tirano” estreia hoje nos cinemas e conta com o apoio da marca Meo. O filme, produzido por José Francisco Gandarez e realizado por João Gomes, é uma adaptação da história original passada nos anos 40.
O elenco desta nova versão conta com nomes como José Raposo, Diogo Amaral, Carolina Loureiro, Rita Loureiro, Mafalda Vilhena, Jessica Athayde e Rita Blanco, que reinterpretam a história contada em 1941 num Portugal diferente, mas cujas questões se mantêm intemporais.
O remake, em exibição nas salas de cinema portuguesas e, em breve, na TV do Meo, caracteriza, de forma cómica, o ser português. É um espelho de uma época a lembrar de que o que somos no nosso País, na nossa cidade e no nosso bairro é o que nos torna verdadeiramente pessoas únicas.
«O apoio ao filme ‘O Pai Tirano’ vem reiterar o nosso compromisso em promover a cultura e a portugalidade como um todo. Estamos conscientes da importância da cultura portuguesa – desde a música, ao cinema, passando pela arte – e iremos continuar a apostar neste tipo de projectos que evidenciam o que Portugal tem de melhor», comenta, em comunicado, João Epifânio, CSO B2C da Altice Portugal.