Reforços na YoungNetwork para a época 2017

2017 começa com várias mudanças nos cargos do YoungNetwork Group, que procura reforçar as suas equipas de modo a superar os desafios que os próximos anos apresentarão. Ana Luísa Paiva, responsável pela Carmen, e João Santos, que dirige a Taylor, foram promovidos a directores de Operações.

Em comunicado, o grupo afirma que, “desde a sua génese, privilegia a aposta em pessoas que tenham um passado rico e de sucesso dentro da própria estrutura”, justificando as adições à direcção.

Mas as mudanças não se ficam por aqui. Vanessa Andrade vai liderar a Alice, depois de ter estando em Moçambique, onde assumiu interinamente a direcção do grupo. Já Pedro Romão passa a director de Clientes Institucionais e Estratégia da JD Young, que continuará sob a liderança de Guadalupe Monfreitas e Tânia Tadeu. Vera Santos assegura as activações da agência Mary.

Por fim, Lúcia Amaral foi a escolhida para coordenar o YoungNetworkg Group na cidade do Porto, sendo acompanhada por Sandra Vilaça que assume o cargo de directora residente. Desta forma, o grupo “reforça o valor estratégico entre os clientes da região e as várias e geografias”.

João Duarte, CEO do YoungNetwork Group, considera que os nomes que ocupam os novos cargos valem por si mas que «em equipa, partilhando uma visão e dentro da organização certa, vai buscar o ‘last mile’, a última milha, para se tornar imbatível».

O grupo lembra ainda a saída de Rita Branco, depois de um percurso de 16 anos, descrevendo-a como “uma das líderes históricas da casa”. A profissional desempenhava funções na direcção geral do YoungNetwork Group para Portugal e também na direcção de Operações.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...