Refer chama anunciantes com rede wi-fi

refer_rsA Refer, em parceria com a agência de marketing digital Go4Digital, lançou a rede Wifi Refer Free nas estações de comboio lisboetas de Sta. Apolónia, Cais do Sodré, Entrecampos e Sete Rios. Trata-se também de um novo suporte de comunicação para as marcas.

“Esta rede oferece não só internet grátis aos utilizadores, como também permite às marcas disporem de mais uma plataforma de comunicação”, sublinha a Go4Digital em nota de imprensa. A rede wi-fi está disponível 24h por dia e pode ser acedida a partir do computador ou dos dispositivos móveis.

Até ao final do mês, a rede wi-fi da Refer será alargada a nove estações, nomeadamente Rossio, Amadora, Sintra, Roma-Areeiro, São Bento, Campanhã, Faro, Coimbra e Aveiro. Até ao final do mês de Abril o objectivo da Refer passa por equipar um total de 30 estações de comboio em todo o país.

De acordo com um estudo da Marktest, citado pela Go4Digital, existiam 3,5 milhões de utilizadores de smartphones em Portugal em Agosto de 2013, o que representa 40% do total dos detentores de telemóveis no país.

Um outro estudo, divulgado pela Google Wallet, revela que 73% dos utilizadores prefere obter informações sobre um produto no seu smartphone do que falar com um vendedor numa loja, 22% aceita ver campanhas porque tem interesse na marca e gosta de ver conteúdos, e 71% demonstra curiosidade na visualização de campanhas.

Recorde-se que no final do ano passado também o Metropolitano de Lisboa passou a disponibilizar rede wi-fi em algumas estações.

Veja aqui o vídeo de apresentação da rede Wifi Refer Free:

)

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...