Reebok quer ser a melhor marca de fitness da China

Até 2020, a Reebok planeia abrir 500 lojas na China, criar produtos específicos para este mercado e conquistar o título de melhor marca de fitness do país. A estratégia delineada para cumprir estes objectivos passa pela contratação de Wang Deshun como embaixador da Reebok para a China.

Também conhecido como “China’s hottest grandpa”, algo como “o avô mais sensual da China”, Wang Deshun é um manequim de 80 anos que se destacou ao desfilar na Semana da Moda de Pequim, em 2015. Agora, será o rosto da Reebok na China, protagonizando já a campanha “Be More Human”.

Segundo o The Drum, a Reebok espera apelar a um público mais velho ao conquistar Wang Deshun para embaixador, tornando-se numa marca atractiva para as diferentes gerações. «Não existe melhor país para investirmos neste momento do que a China», garante Chad Wittman, general manager da Reebook para este mercado, acrescentando que os consumidores chineses estão cada vez mais preocupados com um estilo de vida mais saudável.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...