Reebok quer Oscar para treinadores

Todos os anos, os Oscars reconhecem os melhores actores e actrizes, entre outros profissionais do mundo do cinema. Mas e os treinadores que permitiram que alguns destes actores conquistassem o tão desejado galardão?

É esta a questão deixada por Matt O’Toole, presidente da Reebook, à Academy of Motion Picture Arts and Sciences. Numa carta aberta, o responsável lembra que existem pessoas responsáveis por ajudar os actores a ficar em forma para cenas mais exigentes fisicamente. São eles que os treinam para que consigam desempenhar o papel que lhes foi atribuído.

«Acreditamos que devemos honrar os corpos que nos foram dados. E estou a pedir-vos para que honrem aqueles que ajudam a impulsionar os nossos artistas favoritos para a fama e fortuna. Existem centenas de actores e actrizes que transformam os seus corpos para papéis, todos os anos. Os fãs aplaudem-nos em cenas emocionantes e choram por eles quando os personagens perdem uma luta», escreve Matt O’Toole na carta, reportada pela Adweek.

Além disso, se existe um Oscar para a melhor maquilhagem e cabelo, por exemplo, como não existe um para a transformação física e para os treinadores responsáveis pelo processo?

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...